Vídeos

SORTEIO EM COMEMORAÇÃO DE 1 ANO DE BLOG!

22:27:00Unknown

OLÁAAAAA MENINAS LINDAS DA MINHA VIDA!!!
como vocês estão?!!!!
Caraaa, eu to muito muito feliz com o dia de hoje! 
Era pra ter segurado até amanhã, mas, eu não tenho tanta paciência assim! hahahah
Bom, venho hoje, com muito orgulho, anunciar nosso primeiro sorteio do blog!!!
Estou mega animada com isso tudo, nunca imaginava que o blog fosse evoluir de tal forma!
Bom, deixe-me explicar! 

Abrimos uma parceria super fofa com a Marcella, dona da loja Chica Loka Acessórios, há alguns meses atrás. E desde o início já tínhamos combinado um sorteio para vocês! Porém, logo pedi para que ocorresse próximo ao dia do niver do blog! Eu estou muito feliz por ela ter aceitado patrocinar o sorteio e por ajudar com o crescimento do blog!!
Também devo agradecer à vocês todo apoio, todas as visualizações, todos os comentários e sugestões que me deram desde o primeiro post até o mais recente! Fico sempre muito feliz quando vejo que o meu trabalho foi reconhecido por alguém! Preciso me desculpar com a falta de alguns recursos (imagem melhor, edição qualificada e etc), mas, tudo isso será resolvido aos poucos, porque assim como todas as blogueiras que caminharam até o sucesso, eu estou em um início! Saibam que tudo que eu puder fazer para melhorar irei fazer! Sem sobra de dúvidas!

Para quem não se lembra, esta é a loja!!!


Bom, enfim!!!!
Confiram no vídeo o prêmio, as regras e tudo necessário para a participação!

Regras: 
1ª- Curtir a página do Feito po ela! https://www.facebook.com/feitoporisabellamedici
2ª- Curtir a página do Chica Loka Acessórios! https://www.facebook.com/ChicaLokaAcessorios?fref=ts

E para se inscrever deixe o nome e o e-mail nos comentários deste post!!!
Ajudem a divulgar o sorteio, tanto com o vídeo do youtube quanto com o post do blog!!!!
Espero que gostem!!!

Observação: o sorteio começa hoje dia 13/11/2013 e vai até o dia 22/12/2013!

Chica Loka e eu agradecemos a participação de todos!!
Beijinhos <3

You Might Also Like

34 comentários

  1. vanusa viana - Vanusavianaf@gamil.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou!!!!!!! E esse mix ja é meu hahaha lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahhaahh isso mesmo! Não se esqueça de se inscrever!! Beijos

      Excluir
  3. Emily emilylpferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Maria Eduarda - mariiaedd@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Carol carol.neves.nogueira@gmail.com

    eiiiii o blog evoluiu mt...como vc!!!!! Bj e vou faturar essas pulseiras mara hein? ;)

    ResponderExcluir
  6. Maiara - maiarahelenacosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Laura lauritamenezes@outlook.com
    Quero ganhar hhahhahahhah

    ResponderExcluir
  8. Isabela isa.pooh@hoitmail.com

    ResponderExcluir
  9. Manuela - manuelagianelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Bárbara - barbara-oliveeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Caroline- karol-sabat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Amanda- amandabm_ramos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. ana claudia - annaclaudiabraga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Diana - dianacjpereira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Daniela - danielagianelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Thays - thaysmedici@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Gabriela - gabizerbone_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Laila- lailinha_coutinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Tatiana - tatianaparreiranc@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. silvia - melzinha-bm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Lucilene Belfort
    BelfortLucilene@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Anna Elisa - annaelisa.g.a@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Rosangela - dedeferreirasantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Mayara Thouin - maya-thouin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Amanda Pires - amandaa_uff@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Isabelle Stephanie
    Facebook : https://www.facebook.com/bruuh.fofinha210
    isinha_gatinha00@hotmail.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Fale comigo!