dicas

DIY: Velas!

16:55:00Unknown

Olá meninas lindaaas, como vocês estão?!!
Bem, peço desculpas pela falha e digo que o motivo foi o meu aniversário! 
Para quem não sabe faço aniversário no dia 22 de abril, e então, como tivemos uma folguinha na escola resolvi reunir a família e sair para comemorar, e com toda essa empolgação, esqueci que tinha que postar, so sorry!!!!!!

Enfim, hoje vou postar como um presente meu, mostrarei alguns modelos de decoração com velas, são velas super decoradas e muito fáceis de se copiar. Eu AMO velas e as acho super românticas, então aí vão algumas demonstrações:

Renda: Essa foi, de lei, a minha preferida, adoro rendas e esta vela ficou maravilhosa! É um jeito rápido e fácil, e mais, super baratinho! Compre a renda de sua escolha, compre a vela, coloque-a dentro de um copo e cole a renda sobre a lateral com cola quente, e PRONTO! Não é linda?

Pauzinho de Canela: Outro jeito prático e barato! Compre uma vela média, compre pauzinhos de canela (pode ser até mesmo em um mercado), use uma fita ou até mesmo cola quente, cole os pauzinhos e depois pegue um barbante ou até mesmo uma fitam de cetim e amarre em volta dos pauzinhos! É uma maneira super diferente!

Arroz Colorido: Esse é outro tipo rápido e fácil de se fazer. Pegue um copo, compre uma vela média, da forma que quiser, pegue o arroz pinte-o com corante, retire o excesso e coloque dentro do copo, depois disso, coloque a vela e FIM!

Potes de Maionese: Outra ideia ótima! Os pontes de maionese bem lavados e estampados com paninhos floridos. Cole os paninhos escolhidos por dentro ou até por fora do pote de maionese, coloque a vela e pronto, está perfeito! #amei

Taça: Olhem, que lindo!!! Pegue uma taça de vidro e um pano mais durinho, recorte o tecido no formato de  adequado para se tornar um abajur, dobre-o, cole-o com cola quente, coloque a vela dentro da taça e ponha sobre a boca da taça o tecido já colado! Lindo!

Botões: Cole botões coloridos em copinhos pequenos ou médios, coloque a vela dentro e fim, fica lindinho!!

Lata de Sardinha: Muito parecido com o pote de maionese! Use os mesmos métodos, porém na latinha de sardinha ou atum, coloque velas que combinem com os tecidos escolhidos e tchanãaan!! ahhah #fofo

E aí, o que acharam?!
Espero que tenham gostado!!
Beijooooos

You Might Also Like

2 comentários

  1. seu blog ta morto ein .....bora posta coisas novas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou voltar a postar normalmente! Só não tô postando por agora pois estou em semana de provas, tá complicado! sorry amor!!

      Excluir

Popular Posts

Fale comigo!